sábado, 8 de setembro de 2012

Daminhas e Pajéns!!

Bom dia meninas!!!

Quando eu tinha 5 anos (é...faz tempo)  fui daminha de honra dos meus tios. Achei o papel mais chato de todos num casamento. Entrei la com medo de tudo e de todos, depois q tive q ficar em pé a cerimonia inteira no altar, cansada e com sono.

Depois disso nunca mais fui daminha.

Hoje, quando penso no meu casamento, por mais q eu quisesse, não teria daminhas "aptas" para entrar na igreja comigo.

Tenho uma priminha de 9 meses, e meu namorado tem uma priminha de 6 meses. Ambas são super-espertinhas e tals, e apesar de faltar mais de dois anos pro meu casamento, acho um risco muito grande colocar duas crianças tao pequenas para entrar na igreja. Até lá estarão com dois aninhos, porém não é qualquer criança que entra numa igreja com uma multidão olhando pra ela e rindo né.

Meu namorado tem 4 priminhos, de idades entre 5 e 2 anos. São uma graça e até lá já estarão grandinhos. Porém se eu não tiver daminha, adianta ter 4 pajéns para entrarem sozinhos?

Por outro lado, tenho uma afilhada que está com 12 anos e que fala q vai ser a florista do meu casamento. Meu namorado acha q ela vai estar muito grande para entrar, e que não vai dar certo. Mas ela tem um significado tão grande para mim. E além disso tenho dois priminhos/irmãozinhos q moram cmg, e que tem 9 e 11, que poderiam entrar com ela tb. Esses três são muito importantes para mim, eles tem um significado muito grande na minha vida e queria q meu namorado entendesse.

Enfim, essa história das daminhas e pajéns ainda vai render história no meu casamento viu. Mas contarei para vcs as cenas dos próximos capítulos.

Bjinhos!!!

Rê.

Um comentário:

  1. Blogueira nova!!Bem vinda...
    Amei o seu cantinho 'xará'...
    Me faz uma visitinha e participe do primeiro sorteio do meu blog!!!

    Beijocas...
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir