sexta-feira, 15 de março de 2013

Chá Bar



Olá!!!

Já falei sobre Chá Bar aqui, mas apenas para mostrar alguns modelos de convites e temas. O nosso será tema de boteco, afinal adoramos uma cervejinha.



Mas achei que deveria aprofundar o assunto. Primeiramente, em que consiste o Chá Bar???

Chá Bar consiste em ter participação de homens e mulheres no mesmo evento, e não separado como Cha de Cozinha (só para mulheres) e a famosa Despedida de Solteiro dos meninos.

Eu e meu namorado temos muitos amigos em comum, afinal nos conhecemos desde a época do colégio e viemos criandos amizades desde então.

E também como somos muito ciumentos, e ele nao quer q eu vá pro Clube das Mulheres, e eu nao quero ele enfiado em Boate nenhuma...kkkkkkkkkkkkkk.....decidimos fazer uma mistura de Chá Bar com Despedida de Solteiro, um mes antes do casamento.

Pensei em contratar um buffet com comidinhas de boteco, providenciar a cervejas, a lembrancinha será aquelas canequinhas de plastico igual usam nas faculdades, republicas, colocar nossa marquinha na caneca, e fazer algumas brincadeiras só.











Eu sou uma pessoa sem muito senso de humor sabe, e tem umas brincadeiras que me irritam....rsrsrs...entao não vou querer inventar muito não.

Chamarei apenas a família e os amigos mais proximos, o que ja deu 150 pessoas na lista.. .kkkkkkkk ....família grande é uma coisa ne.

Pedirei aos homens itens de Bar, e para as mulheres itens de Cozinha.

Enfim, acho q vai ser divertido.

Para ajudar, segue uma lista abaixo:

Lista de Chá-Bar
Abridor de garrafas
Amassador de limão
Balde de gelo
Bebidas diversas (vinhos, vodca, whiskies, run, martini, gin, tequila, sakê, pinga, licores, etc.)
Coador
Colher de cabo longo
Dosador
Espremedor de limão
Faca pequena
Misturadores de drink
Pegador de gelo
Porta copos
Saca rolhas

Se os noivos forem morar numa casa, uma boa sugestão é que se inclua itens para churrasco como:
Avental
Garfos para churrasco
Facas
Afiadores de facas
Tábua para carne


Vamos ver!!! 

Bjinhos!!
Renata Carolina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário