quarta-feira, 31 de julho de 2013

Noivas com Tatoo!!!

Minha Tatoo!!
Voltei Meninas!!!

Depois de um tempo sumida, resolvi dar as caras por aqui, e atualizar nosso blog!!

Conversando com as meninas do Grupo, estávamos falando de tatuagem, se devemos retocá-las  ou não para a cerimônia e etc.

Eu tenho uma rosa com espinhos tatuada na nuca, e pretendo deixa-la a mostra no meu casamento sim.


Para tal estou pensando em fazer um penteado alto, um coque bem preso, e assegurar também que o vestido não cubra meu pescoço.




Vejam outras noivas que expuseram suas lindas tatuagens em seus casamentos:












E vcs?? Tem tatuagem?? Vão deixa-la  ou deixaram aparecer no casamento de vcs?? Mandem fotos para renatinha2612@gmail.com que em breve sua fotos serão postadas no BLOG tb!!!

Bjs Meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário