segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Chá Bar!!!

Voltei!!!

Sumi por um tempo..sabem como é, emprego novo...a gente vive pro trabalho!!!

Mas hoje arrumei um tempinho pra postar umas coisinhas aqui.

Aproveitei pra ver os e-mails do Grupo de Noiva, e eis q uma xará mandou um e-mail com dicas para Chá-Bar.

Recentemente recebi a missão de organizar o Chá Bar de um casal de amigos, e por sinal serão meus vizinhos. Ele vao morar no condomínio ao lado de onde comprei meu apartamento.

Dentre muitas pesquisas sobre como organizar um Chá Bar vi q nao é tão simples assim...rsrsrs...tem muitos detalhes tb.

Mas vamos lá. A Rê mandou um link hoje, com alguns convites de Chá Bar. É a nossa cara (minha, meu amor, e esse casal de amigos), pois somos fãs de uma cerveja...hehehehe....

Olhem q criativos:








Imagina chegar no Chá Bar e encontrar essa plaquinha!! Ia ser o máximo né!!
 
Acredito que nenhum destes modelo seja muito barato. Mas não tenho certeza, pois nem cheguei a fazer uma pesquisa de preço mesmo para saber.
 
Acho q estes itens valem tanto como convite, lembrancinhas e até mesmo parte da decoração do Chá Bar.
 
Mas claro q vou roubar algumas dessas idéias pro Chá Bar dos meu amigos.
Mais pra frente vou postar as idéias de brincadeiras que estou programando pra isso.
 
 
Ahh pra provar q somo fã de uma 'loira gelada' olha aí:
 
 
E outra prova: Este é o primeiro objeto q eu e meu namorado compramos pra nossa casinha!!!
Porta-copos da Quilmes!!!!
 
Beijinhos meninas!!!!!!!!!!!!
 

 


6 comentários:

  1. Oiie!! conheci seu blog e adorei!! Amooo as latinhas e garrafas personalizadas! Acho que fica lindo, dá um charme todo especial!!

    Tô te seguindo!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Já comentei com vc né?
    Se eu tivesse feito o meu Chá Bar, com certeza seria esse o tema!
    Muito legal juntar amigos: homens e mulheres para comemorar a chegada do big day de uma forma super divertida!
    Vai acertar em cheio na decoração do chá bar!
    Precisando de ajuda, conte comigo...

    Renata - Clube das Noivas - Yahoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sou louca pra organizar o meu cha bar...e com certeza este será meu tema!!! Cervejinha...rsrs

      Obrigada pela visita flor...

      um bjo!!!

      Excluir
  3. Oii Renata!!! Adorei seu blog!!! Estou seguindo!!!
    Adoro ideias originais!!! E estas do seu post estao campeas!!!
    Grande beijo e muito prazer viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!

      obrigada pela visita e por me seguir...vou visitar seu blog hj tb...

      bjos!!!

      Excluir