domingo, 25 de novembro de 2012

Sumiço e Vestido de Noiva!!!

Olá pessoal!!!

Sumi...eu sei!!!

Trabalhando mais do q deveria até...e o tempinho q tem sobrado tenho procurado descansar e renovar as energias.

Eis o problema de ganhar por hora, vc sabe q qto mais trabalhar, mais ganha, e como tenho um ap pra sair em 6 meses, to precisando de grana!!!! Mas nao reclamo não, to adorando esse meu novo emprego.

Minhas andanças pelos blogs de noivas anda fraca, por conta do tempo, mas to aproveitando hoje, o domingão, pra colocar as coisas do blog em dia. Vou até programar uns post para esta semana, para me ajudar a manter o blog em em dia.

Porém numa das poucas visitas que fiz ultimamente achei MEU VESTIDO DE NOIVA!!!!!

Eu nunca soube exatamente como queria meu vestido, até encontrar esse q foi amor a primeira vista. E dizem que vestido de noiva tem q ser assim, vc olha e se apaixona!!!!

O que acham???

Achei essa foto no face de alguém, e agora não lembro de quem, pra ver se eu achava a loja pelo menos. Mas acho q vou ter q mandar fazer esse vestido, e eu não sei quanto vai custar o primeiro aluguel disso, e menos ainda uma costureira q se arrisque a fazer isso, pq serei detalhista ao extremo quanto ao vestido.

Se tiverem alguem em Sampa, de preferência Zona Sul, para me indicar, eu agradeço!!!

Bjos Meninas!!!

Rê.

2 comentários:

  1. Que vestido LINDOOOOOO! Amei! E salvei na minha pastinha de renovação de votos! =)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha....esse vestido é minha inspiração Ludmila.... é meu objetivo em minha dieta!!! rsrsrs

    Bjs!!

    ResponderExcluir