terça-feira, 12 de março de 2013

Minhas Andanças



Boa tarde meninas.
A correria anda grande, parece que cada vez maior. E agora com o apartamento pra sair, já estou começando a ver móveis, material de construção e etc., o que tem feito com que meus finais de semana estejam cada vez mais escassos. 








Dentre as novidades, a principal é que definimos uma data pro casamento. Ainda não divulgada para a família, pois não queremos pressão e iremos esperar pegar as chaves do apartamento para marcarmos oficialmente e aí sim divulgá-la.

Confesso que isso tem me dado frio na barriga de pensar, pois tenho 1 ano e 1 mes para organizar tudo, e nem o local da festa ainda temos.

E aí que entram meu dois dilemas: Igreja e Local da Festa.

Igreja: como já tinha informado antes, meus sogros fizeram questão que casassemos na igreja. Porém as igrejas da nossa região (Itapecerica da Serra), não são assim "bonitas" para casamento, e a igreja Matriz de Itapecerica, que é lindissima, tem uns horários meio ruim para casamento. Então preciso conversar com o namorado, e resolvermos isso.

Local da Festa: Tínhamos um lugar em mente, porém fomo em um casamento neste mesmo local em dezembro, e o casamento foi tão ruim como um todo, q ficamos com uma impressão ruim do local, e voltamos a estaca zero neste quesito. Confesso que isso tem me preocupado bastante, pois não é fácil encontrar um lugar para 350 convidados.



Mas estamos com um tempo ainda, vamos agindo com calma (antes que eu enlouqueça!!), e em breve encontraremos um lugar legal para realizar nosso casório.



Vou mantendo vocês informadas!!!

Bjinhos!!
Renata Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário