quarta-feira, 13 de março de 2013

Sites para Casamentos



Hello meninas!!!
Durante minhas andanças virtuais, uma das meninas do grupo me apresentou o site do casamento dela. E não é que é uma ideia legal!!!!

Que melhor maneira teria das pessoas irem curtindo e contando os dias com vc, do que acessar sua página todos os dias e verificar as novidades, historia e fotos dos noivos?
Ele não funciona como um blog, que vc conta o passo-a-passo de tempos em tempos, e sim conta a historia do casamento em geral.

Alguns possuem senha, onde apenas pessoas autorizadas tem acesso. Outros são públicos, e qualquer um pode xeretar (como eu fiz...rsrrsrs).

Pedi autorização para Dani Casanova ( do grupo) e eis o site do casamento dela:


Alguns sites são pagos, outros gratuitos, porém ambos são de fácil manuseio, e mesmo quem não tem muita prática com essa parte de WEB consegue montar um site legal.

A página também pode ser utilizada como RSVP, pode mostrar quem serão os padrinhos e contar a história dos noivos com eles, apresentar daminhas e pajéns, apresentar a família dos noivos, contar como os noivos de conheceram, como foi o noivado, o pediddo de casamento, as escolhas para o grande o dia. Pode informar tudo aquilo que os noivos se sentirem a vontade em compartilhar com os convidados.






Nos tempos em que vivemos, onde a tecnologia nos cerca em 99% do nosso tempo, acho uma idéia muito bem elaborada de ter um site dessas.

Se vocês tiverem sites, e quiserem que eu compartilhe, basta me passarem os links.

Bjinhos!!
Renata Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário